Mulher é ameaçada com faca e estuprada pelo namorado da mãe em Caxias do Sul

Uma mulher de 24 anos procurou auxílio da Brigada Militar (BM) após ter sido estuprada pelo namorado da mãe dela em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (30) na […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

Uma mulher de 24 anos procurou auxílio da Brigada Militar (BM) após ter sido estuprada pelo namorado da mãe dela em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (30) na casa do suspeito.

De acordo com a polícia, a jovem foi chamada pelo homem para ajuda-lo a trocar um curativo na cabeça por conta de um ferimento. A mulher foi ao local para o auxiliar no momento em que foi rendida pelo indivíduo com uma faca. Após a ameaça, ela foi estuprada e ameaçada de morte caso contasse o fato para alguém ou para a polícia.

Ao deixar a residência, imediatamente a mulher telefonou ao 190 para informar o crime. Os policiais a conduziram até o Hospital Geral para realização de exames no Pravivis, o Programa de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual.

O caso foi repassado para investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Caxias do Sul. O acusado não foi preso até o momento.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider