Mulher é agredida de relho durante discussão familiar no bairro Santa Corona, em Caxias

Um desentendimento familiar terminou em agressão de relho contra uma mulher na tarde desta segunda-feira (26), em uma residência na Rua Metilde LosMelere, bairro Santa Corona, Zona Sul de Caxias. A briga ocorreu por volta […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

Um desentendimento familiar terminou em agressão de relho contra uma mulher na tarde desta segunda-feira (26), em uma residência na Rua Metilde LosMelere, bairro Santa Corona, Zona Sul de Caxias.

A briga ocorreu por volta das 15h30min, quando a nora, de 32 anos, foi até a casa da sogra para pegar alguns documentos que seriam necessários para a realização de um curso. Ao chegar no local, houve uma discussão entre as duas já que a nora acusou a sogra de ter roubado seus documentos.

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para ir até o local para acalmar os ânimos e acabar com o conflito dos familiares. De acordo com a ocorrência registrada na Central de Polícia, após muita gritaria, ameaças e empurrões todos foram encaminhados para a delegacia.

A vítima contou que além de ter sido agredida pelo namorado e pela sogra. Ela também apanhou do namorado da sogra que teria utilizado um relho para agredi-la durante a discussão. Ela teve várias escoriações pelo corpo causadas pela surra de relho, e precisou de atendimento médico.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider