noticias

Mortos em confronto com a BM atacariam facção rival em Caxias


Segundo informações do Major Diego Soccol, do Batalhão de Choque, o confronto aconteceu durante ação do 12° Batalhão de Polícia Militar, 4° Batalhão de Choque e Agência de Inteligência do CRPO. Os criminosos eram de Farroupilha e estariam se preparando para atacar um ponto de tráfico de drogas localizado no bairro Pioneiro, em Caxias do Sul.

A força de inteligência apurou o plano dos criminosos e descobriu que o confronto entre as facções aconteceria durante a madrugada de terça (13) para quarta-feira (14).

LEIA MAIS

>> Cinco criminosos morrem em confronto com a BM em Caxias do Sul

Os agentes acompanharam a movimentação e desconfiaram de um Voyage de cor branca que teria disparado contra a residência no bairro Pioneiro durante a madrugada. O carro foi abordado na Rota do Sol, entre Caxias e Farroupilha, e os bandidos já desceram do veículo disparando contra os policiais.

Cinco criminosos morreram na hora e um conseguiu fugir para o matagal que fica às margens da rodovia. O sexto homem foi localizado pela polícia em busca no local e houve outra troca de tiros. Ele ficou ferido, mas não morreu.

O veículo utilizado no crime era locado e foram apreendidas no local seis armas. Um fuzil, duas pistolas, uma pistola calibre 9mm e dois revólveres.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *