Morre terceira vítima de grave acidente em Guaporé

Morreu o condutor da Ecosport que se envolveu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (17), no Km 133, da ERs-129, em Guaporé. Ele foi identificado como Evair Vincenzi, que havia sido socorrido para atendimento […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

Morreu o condutor da Ecosport que se envolveu em um grave acidente na tarde desta segunda-feira (17), no Km 133, da ERs-129, em Guaporé. Ele foi identificado como Evair Vincenzi, que havia sido socorrido para atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu entre a Linha Sexta e Comunidade São Roque envolvendo, uma carreta conduzida por um caminhoneiro de SC, um veículo Polo e a caminhonete Ecosport, com placas de Guapo, conduzida por Vincenzi.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atenderam a ocorrência, o condutor do Polo, Paolo Henrique Colle, e a caroneira daEcosport, Fernanda Perondi, não resistiram e morreram no local.

A caroneira do Polo, e o condutor do caminhão, que relatou dores no peito, foram encaminhados para atendimentos e seguem internados.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider