Morre mulher vítima de atropelamento no centro de Garibaldi

Morreu na madrugada desta segunda-feira (23) a mulher vítima de atropelamento na tarde deste domingo (22), na Avenida Independência, no centro de Garibaldi. Trata-se de Daniela de Lucas, de 33 anos. A ocorrência foi registrada […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

Morreu na madrugada desta segunda-feira (23) a mulher vítima de atropelamento na tarde deste domingo (22), na Avenida Independência, no centro de Garibaldi. Trata-se de Daniela de Lucas, de 33 anos.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h, quando a vítima foi atingida por um veículo  C3, com placas de Carlos Barbosa, que seguia no sentido centro/bairro. De acordo com testemunhas, após a colisão o condutor do veículo ficou em estado de choque, porém conseguiu acionar a guarnição da Brigada Militar. Logo após, uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros levando Daniela para atendimento no Hospital São Pedro de Garibaldi.

No entanto, com suspeita de lesões na cabeça e fraturas pelo corpo, ela foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, onde acabou não resistindo aos ferimentos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider