Morre mulher envolvida em acidente na ERS-122, em Bom Princípio

Uma mulher, de 36 anos, morreu após ser encaminhada pelos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade após se envolver em um acidente, por volta das 6h30min, no […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

Uma mulher, de 36 anos, morreu após ser encaminhada pelos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade após se envolver em um acidente, por volta das 6h30min, no entrocamento da ERS-122 com a ERS-452, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual .

Ela era tripulante de um GM/Prisma, com placas de São Vendelino, que trafegada pela ERS-122 e tentava acessar a ERS-452, em direção a cidade de Feliz, quando foi atingido por uma caminhão Mercedes Benz, com placas de Montenegro, que fazia o sentido Bom Princípio a São Vendelino.

Ela chegou a ser encaminhada ainda com vida para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do Prisma também foi encaminhado para a UPA e segue sendo atendido. O condutor do caminhão não ficou ferido.

O trânsito no local ficou lento para o resgate das vítimas e a retirada dos veículos da pista.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider