Morre homem soterrado após deslizamento de terra e pedras em Caxias do Sul

Um homem de 34 anos, Geisson Maximovitz, morreu após ficar soterrado em um desmoronamento de terra e pedras no bairro Reolon, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (7) […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

Um homem de 34 anos, Geisson Maximovitz, morreu após ficar soterrado em um desmoronamento de terra e pedras no bairro Reolon, em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 19h desta terça-feira (7) na Rua Adelaide da Silva.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um barranco que ficava nos fundos de uma residência desmoronou e atingiu a casa onde estavam três pessoas.

Um homem, amigo do casal, conseguiu sair ao ver o forte estrondo. Uma mulher de 30 anos, que ficou presa aos escombros, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para atendimento médico. Já Geisson estaria próximo ao sofá da casa quando foi atingido por pedras e foi soterrado. Ele não resistiu e morreu no local. O corpo foi encontrado apenas por volta das 22h20min. Geisson teria recém retornado de um mercado quando houve a fatalidade.

Os agentes tentaram realizar o resgate da vítima que não conseguiu sair da casa a tempo. A residência que fica na parte dos fundos do terreno foi empurrada para frente com a força do desmoronamento.

Os bombeiros acionaram a Defesa Civil para derrubar a residência da frente com auxílio de uma retroescavadeira para, assim ter acesso a casa que foi atingida.

No imóvel ainda moravam uma criança de nove anos e um jovem de 15 anos, que não estavam no local na hora do acidente.

Além dos Bombeiros, Defesa Civil, Brigada Militar, Instituto Geral de Perícias, Fundação de Assistência Social, Secretarias de Obras e Habitação, também estiveram atuantes no local.

Fotos: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider