Morre homem baleado na cabeça no bairro Centenário em Farroupilha

O homem que havia sido baleado na cabeça durante a madrugada da última segunda-feira (16), na Rua Júlio Sonaglio, no bairro Centenário em Farroupilha, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde da quarta-feira (18), […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

O homem que havia sido baleado na cabeça durante a madrugada da última segunda-feira (16), na Rua Júlio Sonaglio, no bairro Centenário em Farroupilha, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a tarde da quarta-feira (18), no Hospital São Carlos. Ele foi identificado como Luan Mateus de Oliveira, de 27 anos.

O crime ocorreu por volta das 4h, quando a Brigada Militar foi acionada por populares que relataram ter escutado diversos disparos de arma de fogo e avistaram a presença de um veículo não identificado, que fugiu do local.

Ao entrar na residência, na sala foi encontrado duas pessoas caídas num colchão, sendo uma mulher, de 21 anos, ferida com tiros no braço e Oliveira, baleado na cabeça e desacordado. Uma ambulância do Samu encaminhou os dois ainda com vida para atendimento médico.

Ainda não se sabe as motivações e a autoria do crime que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Este é o sexto homicídio registrado em 2021 na cidade de Farroupilha.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider