Morador que perdeu casa em incêndio busca ajuda para recomeçar em Farroupilha

O incêndio que atingiu três residências na tarde última terça-feira (14), às margens da Avenida das Industrias, no bairro Industrial em Farroupilha, deixou nove pessoas desabrigadas. O fogo iniciou por volta das 14h em uma das casas […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 anos atrás

Compartilhar

incêndio que atingiu três residências na tarde última terça-feira (14), às margens da Avenida das Industrias, no bairro Industrial em Farroupilha, deixou nove pessoas desabrigadas. O fogo iniciou por volta das 14h em uma das casas e as informações dão conta de que o sinistro teria começado por conta de um fogão à lenha e rapidamente se espalhado.

O trabalho do Corpo de Bombeiros se concentrou em evitar que outras residências fossem atingidas. Moradores auxiliaram com a retirada de alguns móveis de dentro das casas ainda quando o incêndio começou.

Rogério Brum foi um dos que teve sua casa atingida pelas chamas, ele procurou a reportagem do Grupo RSCOM para falar da sua situação após o incêndio, este que começou na casa de Rogério.

No momento ele está abrigado na casa de um amigo, pois ele perdeu tudo. Mesmo após o ocorrido ele recebeu doações de roupas, um fogão, mas o que ele mais precisa no momento é de materiais para reconstruir a sua casa, como madeiras, telhas e outros materiais de construção.

Para entrar em contato com Brum, o leitor pode ligar para o (55) 9 8432-6837, diretamente com ele. O outro número disponibilizado é de Elias, um amigo de Rogério, este que é o (51) 9 8251-3012.

As doações podem ser levadas até o local do incêndio onde o Rogério morava. Durante a tarde, Elias é que fica no local para receber as doações.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10