Morador de Farroupilha morre afogado no Rio Caí, em Feliz

Os Bombeiros Voluntários de Feliz foram acionados na tarde deste domingo (20), por volta das 15h20 para atender a uma ocorrência de afogamento no Rio Caí, localizado em Picada Cará, município de Feliz. No local […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

Os Bombeiros Voluntários de Feliz foram acionados na tarde deste domingo (20), por volta das 15h20 para atender a uma ocorrência de afogamento no Rio Caí, localizado em Picada Cará, município de Feliz.

No local um grupo foi passar o domingo reunidos, contudo, um homem de 25 anos, morador de Farroupilha entrou na água e se afogou. Os amigos localizaram o corpo e chamaram o resgate. As equipes dos Bombeiros e do Samu encaminharam a vítima ao Hospital Schlatter, mas ele não resistiu e morreu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, este Rio tem alguns pontos que ultrapassam os cinco metros de altura e outros diversos afogamentos já ocorreram no local. Inclusive um caso foi atendido na última terça-feira (15), no Rio Caí em Harmonia, um homem de 56 anos morreu afogado.

O Comandante dos Bombeiros Voluntários de Feliz, Claudinei Sturmer, ressaltou a importância de que se conheça os locais, a profundidade do Rio e referências de localização para algum possível atendimento de resgate.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider