Menor é apreendido por atropelar e matar ciclista em Canela

Na noite de domingo (22), por volta das 20 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada no hospital, pois um ciclista de 66 anos havia sido atropelado e após ser socorrido pelos Bombeiros acabou […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

Na noite de domingo (22), por volta das 20 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada no hospital, pois um ciclista de 66 anos havia sido atropelado e após ser socorrido pelos Bombeiros acabou falecendo no hospital.

O acidente aconteceu na Rua Teobaldo Weber, Bairro Canelinha, local que possui uma curva forte. Conforme testemunha, a vítima estava de bicicleta e quem o atropelou estava em um Gol, cor branca, placas de Canela, de quatro portas. Após o acidente fugiu do local. A testemunha do acidente ainda disse que sabia quem era o autor e seu endereço.

Quando a ocorrência estava sendo apresentada na delegacia, Brigada Militar e Polícia Civil de Canela deslocaram até o endereço do suspeito, onde foi apreendido o adolescente infrator, de 16 anos, que possui antecedente por posse de entorpecente, que assumiu a autoria do atropelamento seguido de morte. Ele acompanhado do responsável foi conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Fonte: BM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider