Menor de 17 anos morre afogado na represa da Corsan em Vacaria

Riam Eduardo Soster Soares, de 17 anos, morreu afogado na barragem da Corsan durante a tarde desta segunda-feira (27) em Vacaria. Os bombeiros foram acionados por volta das 16h, para averiguar a informação de que […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

Riam Eduardo Soster Soares, de 17 anos, morreu afogado na barragem da Corsan durante a tarde desta segunda-feira (27) em Vacaria. Os bombeiros foram acionados por volta das 16h, para averiguar a informação de que um jovem havia desaparecido nas águas da represa.

Uma guarnição, com três militares e o barco do reboque, foram até o local em que dois bombeiros já estavam na água fazendo mergulhos em apneia na tentativa de encontrar a vítima.

De acordo com os bombeiros após inúmeras tentativas o corpo foi localizado a cerca de seis metros de profundidade em um “buraco”. A vítima doi até a represa junto outros dois rapazes.

Em nota, os bombeiros informaram que a região onde houve o afogamento é de difícil acesso, e que o local é impróprio para o banho e extremamente perigoso, tendo como característica vários buracos mesmo na região mais próxima as margens, de forma que um passo para o lado a pessoa pode cair e afundar.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider