Mãe e filha ficam feridas em acidente entre caminhão e moto na ERS-122, entre Farroupilha e Caxias

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta com placas de Caxias do Sul e uma motocicleta no ínicio da noite desta quinta-feira (22) na ERS-122 ente Farroupilha e Caxias do Sul. O […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta com placas de Caxias do Sul e uma motocicleta no ínicio da noite desta quinta-feira (22) na ERS-122 ente Farroupilha e Caxias do Sul.

O acidente aconteceu no quilômetro 65 da rodovia, quando de acordo com o motorista do caminhão, a condutora da motocicleta que seguia sentido Farroupilha/ Caxias tentou atravessar pelo lado direito para o lado esquerdo da via com a moto para acessar a alça de retorno. O caminhoneiro disse que não conseguiu frear a tempo e quase passou por cima das duas tripulantes da motocicleta.

A moto ficou embaixo da roda dianteira do lado direito do caminhão. As duas foram arremessadas a uma distância de cerca de 20 metros do local do acidente.

Duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para prestar socorro as duas vítimas que foram levadas com vários ferimentos para o Hospital Pompéia em Caxias. Conforme a Polícia seriam mãe e filha que estavam na motocicleta.

O trânsito no local ficou parcialmente bloqueado até a retirada dos veículos e o socorro das vítimas.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Bom Dia Trabalhador

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider