Lareira superaquece e causa princípio de incêndio em residência de Carlos Barbosa

Na manhã desta quinta-feira (17), um princípio de incêndio a residência foi verificado na Rua Machado de Assis, bairro Planalto, em Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 8h20min. De acordo com informações, a […]


Publicado por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar

Na manhã desta quinta-feira (17), um princípio de incêndio a residência foi verificado na Rua Machado de Assis, bairro Planalto, em Carlos Barbosa. O fato ocorreu por volta das 8h20min.

De acordo com informações, a Corporação de Bombeiros de Carlos Barbosa foi deslocada até o endereço, após populares visualizarem fumaça vindo de um dos cômodos da residência. Segundo testemunhas, um dos moradores teria acendido a lareira, com isso a tubulação teria superaquecido, ocasionando muita fumaça no local.

Uma criança e um familiar se refugiaram em um dos quartos da residência para evitar o contato com a densa fumaça. Ainda, um dos moradores teria combatido as chamas com água, resfriando a lareira.

Equipes dos bombeiros fizeram os trabalhos de resfriamento e rescaldo. Na ocasião, apenas danos materiais foram verificados e ninguém ficou ferido.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider