noticias

Ladrão é preso após agredir e tentar assaltar mulher com faca em Bento


No final da tarde desta quarta-feira (4), por volta das 18h30min, na Avenida Osvaldo Aranha, Bairro Cidade Alta em Bento Gonçalves, um servidor da Guarda Civil Municipal, que estava em período de folga, percebeu um indivíduo que agredia com tapas e socos uma jovem que caminhava na calçada, portando em uma das mãos, uma faca.

Imediatamente o Guarda Civil interveio em socorro a jovem, entrando em luta corporal com o agressor, logrando êxito em desarmá-lo e contê-lo até a chegada de guarnição, também da Guarda Civil, que estava de serviço.

Com a chegada dos colegas, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que reagiu com tentativa de agressões aos guardas, sendo necessário uso de algemas para contê-lo.

Em busca pessoal ao indivíduo foi encontrado, além da faca usada para intimidar a vítima, o celular de propriedade da jovem agredida.

Devido às agressões sofridas no rosto, a mulher precisou ser levada para atendimento médico.

O indivíduo, de 30 anos, também foi conduzido para exames de lesões corporais junto ao IML, e posterior ao plantão da Polícia Civil, onde lavrado o auto de prisão em flagrante (APF), pelo crime de roubo, com agravante de uso de “arma branca”.

O celular foi devolvido a vítima. A faca de 20 cm de lâmina ficou apreendida e o indivíduo, que já fora preso em outras oportunidades pelo mesmo crime de roubo a pedestre e roubo a estabelecimento comercial, foi conduzido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *