Jovem sofre tentativa de homicídio no Bairro Borgo, em Bento Gonçalves

Na noite desta terça-feira (23), por volta das 19h15min, um homem foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Egídio Morassutti, no Bairro Borgo, em Bento Gonçalves. O Centro Integrado de Operações da Brigada Militar […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

Na noite desta terça-feira (23), por volta das 19h15min, um homem foi vítima de tentativa de homicídio na Rua Egídio Morassutti, no Bairro Borgo, em Bento Gonçalves.

O Centro Integrado de Operações da Brigada Militar recebeu ligações a respeito de disparos de arma de fogo em frente a uma residência.

Ao se chegar no local, os brigadianos encontraram um indivíduo, de 23 anos, que relatou aos policiais que se encontrava em frente de sua residência no momento em que foi alvejado por outro homem, de capuz, que começou a atirar em sua direção.

A vítima se abrigou dentro da residência, mas acabou ferido de raspão no braço esquerdo. A vítima preferiu não ser encaminhada para atendimento médico e nem fornecer informações sobre o suspeito. Apenas foi levado até a Polícia Civil, onde fez o registro de ocorrência.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider