Jovem Pan e comunicadores da Rádio Viva estão entre os mais lembrados

Durante cerimônia virtual realizada na noite de terça-feira (27) a Rádio Jovem Pan foi destacada entre as quatro emissoras musicais mais lembradas do Rio Grande do Sul em 2021. A premiação Top of Mind é […]


Publicado por Milena Silva

há 2 meses atrás

Compartilhar

Durante cerimônia virtual realizada na noite de terça-feira (27) a Rádio Jovem Pan foi destacada entre as quatro emissoras musicais mais lembradas do Rio Grande do Sul em 2021. A premiação Top of Mind é realizada pelo Grupo da Revista Amanhã há mais de 30 anos. A pesquisa ainda apontou os comunicadores da Rádio Viva 94.5 FM de Farroupilha, Paulinho das Quebradas (8 º) e Sinval Paim (9º) entre os dez radialistas mais lembrados e mais amados do Estado.

Paulinho das Quebradas apresenta o Alegria de Minha Terra nas tardes da Viva
Paim é apresentador do Bom Dia Trabalhador que vai ao ar entre 5h e 9h

No segmento empresarial seis empresas da Serra Gaúcha conquistaram destaque de mais lembradas em primeira colocação. A Todeschini no segmento indústria de móveis, a Italínea na categoria de móveis planejados, a Isabela no segmento massas e biscoitos e a Vinícola Salton na categoria vinhos e espumantes, todas de Bento Gonçalves. Em Carlos Barbosa o destaque foi para a Tramontina, ferramentas e talheres, e a Cooperativa Santa Clara no segmento de queijos.

Generic placeholder image
Por Milena Silva

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider