noticias

Inter vence Botafogo e segue na liderança do Brasileirão


E o Inter segue na liderança do Brasileirão. No Rio de Janeiro, o colorado venceu o Botafogo por 2 a 0 com gols de Thiago Galhardo e Boschilia. O Botafogo até chegou a descontar duas vezes no placar, mas ambos os gols foram anulados pelo árbitro de vídeo.

O Inter começou pressionando desde o início. Logo aos 3 minutos de jogo, Saravia cruzou na área, mas Gatito chegou antes. Só que o goleiro botafoguense acabou soltando a bola na frente de D’alessandro. O meio finalizou, mas a bola acabou desviando na marcação e indo pra fora.

Dois minutos depois a bola entrou. Moisés cruzou na medida para Thiago Galhardo, de cabeça, abrir o placar. Com esse gol, o atacante colorado assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo teve a chance de empatar, mas acabou desperdiçando. Em cruzamento de Barrandeguy e desvio de Pedro Raul, a bola sobrou para Babi, livre, mandar pra fora.

Aos 27 minutos o Inter ampliou. Thiago Galhardo recuperou a bola no meio de praticamente todo o sistema defensivo do Botafogo e deixou Boschilia na cara do gol para fazer o segundo gol colorado.

No final do primeiro tempo, o Botafogo descontou com Babi. Porém, o VAR anulou a partida por constar impedimento no início da jogada.

O segundo tempo foi mais morno, sem muitos lances perigosos. Aos 15 minutos, Bruno Nazário descontou para o Botafogo. Porém, novamente o gol foi anulado pelo VAR. Dessa vez, foi marcada uma falta de Babi em Patrick logo no início do lance.

Aos 43, Thiago Galhardo avançou pela direita e cruzou para Marcos Guilherme. Mesmo livre, o atacante colorado conseguiu finalizar pra fora. No último lance do jogo, Danilo Barcelos cobra falta perigosa e Marcelo Lomba faz uma grande defesa.

Com a vitória, o colorado vai para 15 pontos em 6 jogos e segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. O colorado vai até São Paulo onde enfrenta o Palmeiras na quarta-feira às 21:30.

Fonte: O Bairrista

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *