noticias

Inquilino tenta matar proprietário a facadas após discussão sobre limpeza de casa, em Caxias


A Brigada Militar atendeu na tarde desta quinta-feira (05), uma ocorrência de tentativa de homicídio envolvendo um inquilino que atacou o locador a facadas dentro de uma residência na Vila Amélia, região do Desvio Rizzo, Zona Oeste de Caxias do Sul.

O crime ocorreu por volta das 15h, em uma das casas da Rua José Perini. O proprietário de 41 anos, foi agredido com cinco golpes de faca após uma discussão motivada pela cobrança em relação a falta de limpeza do local.
Dentro da casa o proprietário encontrou uma montanha de lixo e material acumulado. A sujeira era tanta que os ratos já haviam tomado conta de alguns cômodos da casa de dois andares.

Foto: Mauro Teixeira

Não contente com o cenário que encontrou, o proprietário deu um ultimato ao inquilino dizendo que se ele não recolhesse o lixo e fizesse uma limpeza poderia deixar a casa, foi neste momento os dois entraram em luta corporal e o locador foi agredido com pelo menos cinco facadas, que atingiram o peito, as costas e o braço esquerdo.

O autor das facadas fugiu após a agressão e está sendo procurado pela Brigada Militar. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e prestou socorro levando a vitima para a Unidade de Pronto Atendimento-UPA Zona Norte.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *