noticias

Identificados três dos quatro mortos em confronto com a BM em Farroupilha


rês, dos quatro mortos em confronto com a Brigada Militar na noite do sábado (31), na comunidade do Burati, em Farroupilha, foram identificados. Mateus Gonçalves, de 24 anos, Aline Pinheiro Nunes, de 23 anos e Gian Micael Armonico de Oliveira, de 19 anos, estavam na residência que foi alvo de uma ação do 4º Batalhão de Choque por volta das 20h. Um quarto homem ainda não teve a identidade confirmada. Mateus Gonçalves era morador de Farroupilha, os outros de dois são de Bento Gonçalves e Novo Hamburgo.

De acordo com informações do Major Diego Soccol, comandante do 4° BP Choque, foram apreendidas cinco armas: duas pistolas, sendo uma 9mm e uma cal. 380, além de três revólveres cal. 38. Ainda, uma caminhonete GM/S10 em situação de furto/roubo da cidade de Osório, em 21 de outubro, também foi recuperada.

Os policiais receberam informações de que o grupo iria cometer homicídios em Farroupilha, Bento Gonçalves e Caxias do Sul. Ainda, o local que houve o confronto policial na noite deste sábado foi o mesmo onde um corpo esquartejado havia sido encontrado na última quarta-feira (28).

Ainda, de acordo com a Brigada Militar, o grupo é suspeito de ter cometido a execução do motoboy Bruno da Costa, de 22 anos. Bruno havia desaparecido de Bento Gonçalves na última quinta-feira (29). O motoboy foi encontrado degolado e carbonizado em Carlos Barbosa na manhã da sexta-feira (29).

Possivelmente, uma casa na Linha Buratti tenha sido utilizada para os crimes, uma vez que alguns detalhes do local condizem com as imagens que foram gravadas antes da execução de Bruno da Costa.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *