Identificado motorista que morreu em acidente de trânsito entre Flores e Antônio Prado

A Polícia Civil de Caxias do Sul divulgou a identificação de Everton Luis Diel, de 36 anos. Ele era o condutor de um caminhão de marca Mercedes Benz, de placas BXG9G21, cujo veiculo estava transportando […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

A Polícia Civil de Caxias do Sul divulgou a identificação de Everton Luis Diel, de 36 anos. Ele era o condutor de um caminhão de marca Mercedes Benz, de placas BXG9G21, cujo veiculo estava transportando madeira e pedras.

De acordo com o boletim de ocorrência, Diel estava acompanhado de mais dois homens, e se deslocava sentido Flores da Cunha a Antônio Prado/RS, por volta das 02h desta quarta-feira (17).

Porém, pelos indícios o veiculo teria ficado sem freios, na ERS-122, Km 108 e acabou chocando-se contra o talude a margem esquerda da pista. O local é uma descida e com diversas curvas.

Deste acidente Everton Luis Diel morreu na hora e os dois ocupantes do caminhão, 19 e 30 anos, resultaram com ferimentos. Eles foram socorridos ao Hospital Fátima de Flores da Cunha.

O caminhão foi retirado do local pela equipe do guincho, sendo levado para Antônio Prado. O trânsito está liberado.

Nas proximidades do local do acidente, há uma carreta abandonada interrompendo parcialmente o  trânsito, os condutores que trafegam no sentido Flores a Antônio Prado precisam ir pela contramão para desvia-la. A Polícia Rodoviária Estadual atende está ocorrência.

Foto: Wellington Frizon / Grupo RSCOM
Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider