Identificado homem que morreu de acidente na BR 470 em Nova Prata

Foi identificado como Renan Antônio Vazzoler, 35 anos, a vítima fatal de um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo, dia 10, na BR 470 em Nova Prata. Vazzoler era morador de Nova […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

Foi identificado como Renan Antônio Vazzoler, 35 anos, a vítima fatal de um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo, dia 10, na BR 470 em Nova Prata. Vazzoler era morador de Nova Bassano, e o velório ocorre nesta segunda-feira, 11, na Comunidade de Santo Antônio, sendo que, o sepultamento ocorre às 17h no Cemitério Municipal.

Acidente

O acidente aconteceu na BR-470, em Nova Prata, por volta das 18h deste domingo (10). Conforme informações, o incidente envolvendo um único veículo que saiu da pista, ocorreu nas proximidades da entrada do bairro Basalto. O carro colidiu contra árvores às margens da rodovia. O condutor do veículo, restou ferido em estado gravíssimo, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis ao Hospital São João Batista mas não resistiu aos ferimentos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider