Identificado homem morto a tiros no Centenário em Farroupilha

Foi identificado como Roitman Djonatan Ferreira Rodrigues, 30 anos, o homem morto a tiros na noite da segunda-feira (13), na Rua Caetano Grendene, no bairro Centenário, em Farroupilha. A Brigada Militar foi acionada por populares […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 semana atrás

Compartilhar

Foi identificado como Roitman Djonatan Ferreira Rodrigues, 30 anos, o homem morto a tiros na noite da segunda-feira (13), na Rua Caetano Grendene, no bairro Centenário, em Farroupilha. A Brigada Militar foi acionada por populares por volta das 20h45 quando estes relatavam ter ouvido disparos de arma de fogo em via pública.

Ao chegar, a polícia encontrou Rodrigues alvejado com disparos na cabeça, já sem vida, em uma escada que fica ao lado de uma residência. Ainda conforme a polícia, ele possuía antecedentes como estupro, tráfico, furto, roubo, ameaça e receptação.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias, que recolheu o corpo até o Departamento Médico Legal, em Caxias do Sul.

Ainda não se sabe as motivações e a autoria do crime. Essa é a sétima morte violenta registrada em Farroupilha neste ano de 2021.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 semana atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider