Identificado condutor de moto envolvido em acidente na Curva da Morte, em Farroupilha

Por volta das 16h30min deste domingo (11), um acidente grave no quilômetro 48 da ERS-122, entre Bom Princípio e Farroupilha, vitimou o condutor de uma moto. De acordo com as informações da polícia, o condutor […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

Por volta das 16h30min deste domingo (11), um acidente grave no quilômetro 48 da ERS-122, entre Bom Princípio e Farroupilha, vitimou o condutor de uma moto. De acordo com as informações da polícia, o condutor foi identificado Robson de Lima, 36 anos, residente de Caxias do Sul.

Ainda conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, a moto, com placas de Caxias do Sul, teria colidido na traseira de um caminhão, emplacado em Lajes, Santa Catarina. Os dois veículos seguiam no sentido São Vendelino a Farroupilha e acabaram batendo próximo do local conhecido como Curva da Morte.

Lima chegou a receber os primeiros atendimentos após a colisão, mas acabou falecendo no local.

O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícia que fizeram o levantamento do acidente, sendo totalmente liberado apenas às 19h30min.

Além do Comando Rodoviário, atenderam a ocorrência o Samu de Farroupilha, o Resgate Voluntário e o Corpo de Bombeiros Voluntários de São Vendelino.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider