Homem suspeito de raptar a filha tenta fugir da Brigada Militar em Bento Gonçalves

Por volta das 14h desta quinta-feira (07) a Brigada Militar de Bento Gonçalves foi comunicada de que um homem supostamente havia raptado uma criança em uma residência no Bairro Municipal. Durante ronda, encontraram o suspeito […]


Publicado por Milena Silva

há 4 meses atrás

Compartilhar

Por volta das 14h desta quinta-feira (07) a Brigada Militar de Bento Gonçalves foi comunicada de que um homem supostamente havia raptado uma criança em uma residência no Bairro Municipal. Durante ronda, encontraram o suspeito na Avenida Osvaldo Aranha, próximo à rodoviária. Ele negou-se a colaborar com os policiais, chegando a sacar um revólver contra eles.

Segundo informações, o homem de 52 anos teria raptado a própria filha de um ano de idade, cuja guarda estava era de responsabilidade da mãe. Guarnições do 3ºBPAT iniciaram as buscas pela cidade e logo encontraram o suspeito. Ao abordarem-no, ele agiu de forma agressiva, tentando fugir dos policiais. Dado momento, ele sacou um revólver calibre .22, ação que obrigou os agentes a imobilizarem-no utilizando força moderada.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para lavratura da ocorrência e esclarecimentos, sendo acionado o conselho tutelar para acompanhar o caso.

Generic placeholder image
Por Milena Silva

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider