Homem morre após picada de cobra no interior de Garibaldi
Um homem, identificado como Antônio Andreazza, de 66 anos, morreu após ser picado por uma cobra. Ele teve uma parada cardiorrespiratória depois de ser internado no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. O caso ocorreu na […]
há 2 meses atrás

Um homem, identificado como Antônio Andreazza, de 66 anos, morreu após ser picado por uma cobra. Ele teve uma parada cardiorrespiratória depois de ser internado no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. O caso ocorreu na tarde do sábado (06), por volta das 16h, em uma localidade no interior de Garibaldi.
Conforme informações da família, Andreazza havia ido até um milharal e ao retornar contou pra esposa que uma cobra havia picado ele no tornozelo. Após chegar na casa ele desmaiou e os familiares acionaram o Samu que chegou na residência e fez o primeiro atendimento. Ele chegou a ser levado com vida ao hospital, onde foi medicado, mas não resistiu.
A família estaria morando no local há cerca de dois anos. Não se sabe a especie da cobra que picou o homom, já que ela não foi mais vista. Ele deixa esposa e quatro filhos.