Homem morre após picada de cobra no interior de Garibaldi

Um homem, identificado como Antônio Andreazza, de 66 anos, morreu após ser picado por uma cobra. Ele teve uma parada cardiorrespiratória depois de ser internado no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. O caso ocorreu na […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

Um homem, identificado como Antônio Andreazza, de 66 anos, morreu após ser picado por uma cobra. Ele teve uma parada cardiorrespiratória depois de ser internado no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. O caso ocorreu na tarde do sábado (06), por volta das 16h, em uma localidade no interior de Garibaldi.

Conforme informações da família, Andreazza havia ido até um milharal e ao retornar contou pra esposa que uma cobra havia picado ele no tornozelo. Após chegar na casa ele desmaiou e os familiares acionaram o Samu que chegou na residência e fez o primeiro atendimento. Ele chegou a ser levado com vida ao hospital, onde foi medicado, mas não resistiu.

A família estaria morando no local há cerca de dois anos. Não se sabe a especie da cobra que picou o homom, já que ela não foi mais vista. Ele deixa esposa e quatro filhos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider