Homem morre após perseguição e troca de tiros com a BM no Desvio Rizzo, em Caxias do Sul

Um homem identificado como Cristian Gabriel da Silveira, morreu em confronto com a Brigada Militar no final da noite desta quinta-feira (09), no bairro Desvio Rizzo, Zona Oeste de Caxias do Sul. De acordo com […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 semanas atrás

Compartilhar

Um homem identificado como Cristian Gabriel da Silveira, morreu em confronto com a Brigada Militar no final da noite desta quinta-feira (09), no bairro Desvio Rizzo, Zona Oeste de Caxias do Sul.

De acordo com informações da Brigada Militar, uma viatura foi acionada por volta das 23h15min, para averiguar a denúncia de que um veículo de cor branca com dois indivíduos estaria rondando a lagoa do Rizzo e fazendo roubos na região.

Ao chegar no local os policiais se depararam com o veículo Ford/Fiesta trafegando pela Rua Nestor Domingos Rizzo. Ao ver a viatura, o condutor tentou fugir em alta velocidade em direção a Rua José Cagliari.

Durante a perseguição houve troca de tiros e os PM´s perderam o veículo de vista. Na sequência o condutor, ferido por um disparo tentou escapar em direção a Rua Jucelino Kubitchek de Oliveira, e só parou após perder o controle do veículo e derrubar o portão de uma clínica odontológica na Rua Alexandre Rizzo.

Silveira, condutor do carro morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos de uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). De acordo com testemunhas o caroneiro fugiu a pé em direção a Vila Amélia.

Conforme o delegado plantonista da Polícia Civil, Ives Trindade, o homem morto no confronto já tinha algumas passagens por tráfico de drogas.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider