Homem está desaparecido após ser liberado da UPA sem o conhecimento da família em Caxias do Sul

Os familiares de Adair José Vieira de 46 anos, levaram ele até a UPA Zona Norte de Caxias do Sul para atendimento de um possível AVC. O fato foi nessa sexta-feira (12). Vieira foi conduzido […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

Os familiares de Adair José Vieira de 46 anos, levaram ele até a UPA Zona Norte de Caxias do Sul para atendimento de um possível AVC. O fato foi nessa sexta-feira (12).

Vieira foi conduzido por um sobrinho, após a internação o sobrinho foi pra casa dormir, pois havia trabalhado durante o período anterior. Ao voltar para buscá-lo por volta de 11hs, o tio não estava mais na unidade hospitalar. De acordo com a equipe médica, ele recebeu alta e foi mandado embora. O fato revoltou a família, pois ninguém foi informado e Adair José Vieira sofre de relapsos de memória, além do quadro de AVC.

Segundo o sobrinho, a justificativa da unidade é que algum familiar deveria estar acompanhando o paciente. Além disso, ele estava em boas condições físicas para ser liberado da unidade.

Adair vestia uma camisa cinza com desenhos dos vingadores, calça de moletom de cor marrom, com uma listra branca na lateral.

A família recebeu algumas pistas, mas até o momento ele não foi localizado. As informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas para a polícia pelo 190, ou a sobrinho Rodrigo pelo telefone (54) 99960-0508.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider