Homem é preso por estuprar jovem de 18 anos no bairro Alfândega, em Garibaldi

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante por estupro a uma jovem de 18 anos, em Garibaldi. O crime aconteceu por volta das 14h30min desta quinta-feira (2), na Rua Nossa Senhora do Carmo, […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante por estupro a uma jovem de 18 anos, em Garibaldi. O crime aconteceu por volta das 14h30min desta quinta-feira (2), na Rua Nossa Senhora do Carmo, no bairro Alfândega. A vítima foi socorrida por uma mulher que passava pelas proximidades do local e ouviu seu pedido de socorro.

De acordo com a Brigada Militar, a guarnição da Patrulha Tático Móvel fazia patrulhamento de rotina quando recebeu a denúncia de que uma moça havia sido abusada sexualmente nas proximidades de um estabelecimento comercial da região.

Ao chegar no local, encontraram o suspeito, que estava sendo monitorado por testemunhas até a chegada da viatura. Após ser reconhecido pela vítima, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido até a Delegacia da Polícia Civil e, posteriormente, ao presídio. A jovem, foi encaminhada para atendimento médico.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider