Homem é preso por estuprar a filha de 4 anos em Caxias do Sul

A Brigada Militar (BM) prendeu na noite desta quarta-feira (22), um homem acusado de estuprar a própria filha, uma menor de quatro anos. O fato ocorreu na região do bairro Cristo Redentor, em Caxias do […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar

A Brigada Militar (BM) prendeu na noite desta quarta-feira (22), um homem acusado de estuprar a própria filha, uma menor de quatro anos. O fato ocorreu na região do bairro Cristo Redentor, em Caxias do Sul.

Os policiais foram acionados através do 190, por volta das 22h para averiguar uma ocorrência em que um homem estaria arrastando uma criança para o mato, na BR-116, próximo a uma pizzaria.

Uma viatura foi até o local e os policiais foram informados que o indivíduo havia se dirigido com a menina para a Vila Ipiranga. Durante as buscas, os dois foram encontrados na Rua Nereu Pinto Prestes. Conforme informações dos policiais, o indivíduo de 29 anos estava sob efeito de álcool, ou entorpecente, no momento da prisão.

De acordo com a ocorrência registrada da DPPA, não houve a conjunção carnal, entretanto o ato foi confirmado como estupro por se tratar de ato libidinoso contra uma criança. O delegado plantonista, Arthur Reguse, pediu a prisão preventiva do homem que não teve a identidade divulgada em razão da lei de abuso de autoridade.

O pai, acusado de estupro, é separado da mãe da menina que mora em Porto Alegre. Os dois tinham a guarda compartilhada da criança, que foi encaminhada para a casa da mãe na capital.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider