Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo no bairro Licorsul, em Bento

Na noite deste sábado (24) por volta de 20h, policiais da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves realizaram a prisão de um homem de 57 anos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

Na noite deste sábado (24) por volta de 20h, policiais da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves realizaram a prisão de um homem de 57 anos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O CIOp (Centro Integrado de Operações) da BM foi informado pelo canal de emergência, que havia ocorrido disparos de arma de fogo no bairro Licorsul.

Imediatamente as viaturas que se encontram deslocaram para averiguação e buscas. Os policias tomaram conhecimento que o autor dos disparos era um indivíduo de 57 anos, estava de posse de um revólver marca calibre 22 e com cinco munições intactas e duas deflagradas.

O indivíduo foi conduzido ao plantão da DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) para lavratura do registro e demais procedimentos legais. Sendo arbitrada a fiança de R$ 3.000,00 (três mil reais), que foi paga e o mesmo liberado pera responder em liberdade.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva na Madrugada

    A SEGUIR

    • Programa Valdir Anzolin Canta

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider