Homem é perseguido e morto a tiros em condomínio do bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta terça-feira (21), no Novo Futuro, bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu por volta das 21h, em um condomínio da Rua […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na noite desta terça-feira (21), no Novo Futuro, bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu por volta das 21h, em um condomínio da Rua Bramante Mion.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estaria na portaria do prédio quando foi surpreendida por vários homens que se aproximaram atirando. Os indivíduos estavam em um veículo que não foi identificado
Assim que foi atingido pelos primeiros disparos, a vítima tentou fugir correndo até o terceiro andar do condomínio, mas acabou sendo perseguido e morto dentro de um dos apartamentos.

Uma ambulância Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU, foi acionada para pretar atendimento, entretanto, a vítima não resistiu e morreu antes de receber os primeiros socorros. A Brigada Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil.

Esta é a 18ª morte violenta deste ano de 2020, em Bento Gonçalves, e o segundo da semana. Na tarde desta segunda-feira (20), um homem identificado como Carlos da Cunha Fernandes, 27 anos, foi morto com pelo menos dez disparos de arma de fogo na Rua Ulisses Roman Ross, no Bairro Universitário em Bento Gonçalves.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider