Homem é morto com mais de dez tiros em Veranópolis

Por volta das 21h30min desta segunda-feira (8), um homem foi morto vítima de vários disparos de arma de fogo na Rua Capitão Peregrino Guzzo, no Bairro Santo Antônio, em Veranópolis. A vítima, um homem de […]


Publicado por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar

Por volta das 21h30min desta segunda-feira (8), um homem foi morto vítima de vários disparos de arma de fogo na Rua Capitão Peregrino Guzzo, no Bairro Santo Antônio, em Veranópolis.

A vítima, um homem de 51 anos, foi identificada como Noraci Mendes de Barros. Segundo informações da Brigada Militar, ele saía do interior de um veículo Ford Ecosport, no momento em que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que passaram efetuando mais de dez disparos.

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local, a vítima já tinha vindo a óbito. Além do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias estiveram no local para isolar a cena do crime.

A Polícia Civil de Veranópolis ficará responsável pelas investigações, deste que é o terceiro homicídio registrado no ano de 2020 em Veranópolis.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider