Homem é executado no ponto de ônibus em bairro da Zona Sul de Caxias

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (07), no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul de Caxias. A vítima aparentava ter entre 25 e 35 anos. […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros no início da noite desta terça-feira (07), no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul de Caxias. A vítima aparentava ter entre 25 e 35 anos. Ele vestia calça jeans e camisa cinza com listras verdes e tênis. No antebraço esquerdo ele tinha uma tatuagem de uma corôa e no antebraço direito o desenho de um corvo e duas caveiras.

O crime ocorreu por volta das 19h45min na Estrada Municipal do Imigrante, quase esquina com a rua Olinda Facchin. A vítima estava em uma parada de ônibus, e segundo testemunhas teria sido atacado por um homem de cabelos longos, que efetuou vários disparos de arma de fogo e em seguida fugiu pela rua lateral ao local conhecido como castelinho.

Ainda conforme uma testemunha, na sequência o criminoso entrou em um veículo Toyota/Etios, de cor chumbo, e fugiu em direção a rua Júlio Calegari. A Brigada Militar isolou o local do crime e faz busca pela região em busca do autor do homicídio.

Uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência – Samu chegou até o local, mas o homem morreu antes de receber os primeiros atendimentos médicos.

Essa é a quinta morte violenta deste mês de abril em Caxias do Sul. No total até agora foram 25 assassinatos neste ano de 2020. Em janeiro foram oito ocorrências, fevereiro dez e no mês de março foram dois casos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider