Homem é executado na frente de bar e Caxias do Sul registra 100 mortes violentas em 2020

Um homem, identificado como Douglas Corrêa da Silva Assunção, de 22 anos, foi morto com ao menos nove disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (28), em frente a um bar localizado na […]


Publicado por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar

Um homem, identificado como Douglas Corrêa da Silva Assunção, de 22 anos, foi morto com ao menos nove disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (28), em frente a um bar localizado na esquina da Rua Moreira César com a Rua Evaristo de Antoni, no bairro São José, em Caxias do Sul. O caso foi registrado por volta de 4h30min.

Conforme informações da polícia, Assunção estava dentro do bar com alguns amigos e e quando estava indo embora foram ouvidos alguns disparos. Em seguida, mais tiros foram ouvidos e quando os amigos foram até a rua encontraram ele caído em via pública já sem vida. Não há informações sobre quem e quantos seriam os autores dos disparos.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do Instituto Geral de Perícia (IGP) e da Polícia Civil que trata o caso como execução. Os policiais também encontraram marcas de sangue de um segunda pessoa no local, a princípio uma mulher. Busca-se saber se ela também foi atingida por um disparo ou se ela teria se machucado de outra forma.

Com mais este óbito, Caxias do Sul chega a marca das 100 mortes violentas em 2020.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 5 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Jornal Leouve

    A SEGUIR

    • Programa Alegria de Minha Terra

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider