Homem é baleado na Vila do Sapo, em Bento Gonçalves

Na noite desta terça-feira (27), por volta das 22h20min, o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves, foi informado de que no bairro Maria Goretti, havia ocorrência de disparos de arma […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

Na noite desta terça-feira (27), por volta das 22h20min, o Centro Integrado de Operações da Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves, foi informado de que no bairro Maria Goretti, havia ocorrência de disparos de arma de fogo.

Guarnições da BM foram deslocadas ao referido bairro, na Travessa Aldo Bernardini, conhecida Vila do Sapo, para realizar as averiguações e posteriormente localizaram um indivíduo de 31 anos baleado nas duas pernas. Imediatamente foi acionado o SAMU e também uma ambulância do Corpo de Bombeiros, para prestar os primeiros socorros. A vítima foi levada pelo SAMU para atendimento no Tacchini e conforme informações, seu estado de saúde é estável.

Os policiais realizaram buscas pelo(s) suspeito(s) do crime, até o momento não foi localizado. As investigações para apurar o(s) autor(es) do crime, ficam a cargo da Polícia Civil.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider