Homem é baleado em tentativa de assalto do interior de Farroupilha

Um homem, de 51 anos, foi ferido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto no localidade de Linha Muller, no interior de Farroupilha, no final da tarde deste domingo (27). […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

Um homem, de 51 anos, foi ferido por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto no localidade de Linha Muller, no interior de Farroupilha, no final da tarde deste domingo (27). Conforme a Brigada Militar, por volta das 18h20min, uma equipe foi acionada para ir ao local devido a ocorrência.

Em contato com uma mulher, de 40 anos, esta relatou que dois homens, um deles portando um revólver e o outro uma faca, invadiram a casa e anunciaram o assalto. Dentro da residência estavam os pais dela, ambos com 82 anos.

Ainda conforme o relato, diante da negativa de que havia dinheiro na casa, um dos homens empurrou a senhora no chão. O filho dela, no intuito de defender a mãe, empurrou o assaltante até o lado de fora e conseguiu fechar a porta. Neste momento houve um disparo da arma que atingiu o homem na região do abdômen.

Os dois assaltantes fugiram do local em direção desconhecida. A Brigada fez buscas pela região, mas ninguém foi preso.

O homem que baleado foi encaminhado, em estado grave, para atendimento no Hospital São Carlos.

Fonte: www.leouve.com.br – Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider