Homem desconfia de traição e esfaqueia mulher em Farroupilha

Um homem, de 42 anos, foi preso na tarde do domingo (25), acusado de tentativa de feminicidio contra a sua companheira, de 31 anos. O caso foi registrado na Rua João Fabro Filho, no bairro […]


Publicado por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar

Um homem, de 42 anos, foi preso na tarde do domingo (25), acusado de tentativa de feminicidio contra a sua companheira, de 31 anos. O caso foi registrado na Rua João Fabro Filho, no bairro Alvorada, por volta das 16h40min. Conforme a polícia, os dois começaram a discutir por conta de uma desconfiança do homem sobre uma traição da mulher. Em meio a briga, ele desferiu ao menos duas facadas nela.

A polícia também investiga se ela, para se proteger das agressões, pulou da sacada do apartamento onde eles residem, no terceiro andar, ou se ela foi jogada pelo homem. O Samu esteve no local e encaminhou a mulher em estado grave, com ferimentos no peito e nos braços, ao Hospital São Carlos.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de onde foi levado ao sistema prisional.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 6 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider