Homem desacata policiais após perturbação do sossego público em Farroupilha

Na madrugada deste sábado (26) a Brigada Militar de Farroupilha foi acionada para ir até a Rua Júlio de Castilho, no centro da cidade, onde populares relatam que um veículo estaria com som alto causando […]


Publicado por Eduardo Garcia

há 2 anos atrás

Compartilhar

Na madrugada deste sábado (26) a Brigada Militar de Farroupilha foi acionada para ir até a Rua Júlio de Castilho, no centro da cidade, onde populares relatam que um veículo estaria com som alto causando perturbação do sossego público. Por volta de 3h, a BM foi até o local e encontrou um GM Celta que teve o som desligado à distância, não sendo o proprietário identificado.

Como o carro estava estacionado de forma irregular na via, foi solicitado a presença de um guincho para a sua remoção. Neste momento o dono do carro, um jovem de 21 anos, se apresentou e teria desacato os polícias. Conforme o registro, ele teria dito que “vocês são incompetentes, não tem autoridade pra isso” em tom alterado e com sinais de embriaguez. O mesmo tentou contato com condutor habilitado para que não fosse necessário a remoção, porém sem êxito.

O carro foi recolhido ao pátio conveniado e o dono assinou um Termo Circunstanciado.

Generic placeholder image
Por Eduardo Garcia

há 2 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10