Grêmio atropela o Vasco e chega no G-4 do Brasileirão 2020

O Grêmio amassou o Vasco na tarde deste domingo e venceu os cariocas por 3 a 0, com a vitória da equipe de Renato Portaluppi chegou no G-4 do Brasileirão com 40 pontos conquistados. Diego […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

O Grêmio amassou o Vasco na tarde deste domingo e venceu os cariocas por 3 a 0, com a vitória da equipe de Renato Portaluppi chegou no G-4 do Brasileirão com 40 pontos conquistados. Diego Souza por duas vezes e Piñares com um golaço marcaram os gols da vitória do tricolor.

O Grêmio dominou o Vasco desde o apito inicial do árbitro, entretanto a bola demorou para chegar as redes. Primeiramente, Ferreirinha teve seu gol invalidado pelo VAR aos 22 minutos, por conta de uma mão na bola do lateral direito Victor Ferraz. No fim da primeira etapa, Matheus Henrique cruzou com perfeição na cabeça de Diego Souza e o artilheiro gremista abriu o placar.

Já no segundo tempo o Tricolor matou o jogo em dez minutos. Aos sete, Diego Souza recebeu mais um belo cruzamento, desta vez de Victor Ferraz, e novamente o centroavante não desperdiçou a oportunidade e ampliou.

Na sequência, Piñares bateu colocado e fez um golaço para marcar o terceiro gol do Grêmio. Já no fim da partida, Lucas Silva de pênalti encerrou o placar do duelo.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider