Grave acidente deixa quatro pessoas feridas na BR-470, em Garibaldi

Um grave acidente de trânsito foi verificado no início da manhã deste sábado (13) nas proximidades do quilômetro 226 da BR-470, em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 6h10min envolveu dois carros. De acordo […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

Um grave acidente de trânsito foi verificado no início da manhã deste sábado (13) nas proximidades do quilômetro 226 da BR-470, em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 6h10min envolveu dois carros.

De acordo com informações, colidiram um Fiat/Stilo, placas de Passo Fundo, e um Fiat/Palio, de Roca Sales. Quatro pessoas ocupavam o Stilo, sendo que três delas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital São Pedro de Garibaldi. Uma delas estaria com um corte profundo na cabeça e outra seria uma idosa. As duas requisitaram maiores cuidados. Já o motorista do Stilo sofreu ferimentos leves e não foi conduzido ao hospital. Um dos ocupantes do Fiat/Palio também sofreu ferimentos, sendo encaminhado por equipes dos Bombeiros Voluntários até a casa de saúde.

O trânsito ficou interrompido durante o atendimento da ocorrência, o que causou um congestionamento considerável na rodovia por mais de uma hora. Após, o fluxo foi restabelecido. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local.

Imagens: Felipe Vicari/Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Viva Noite

    A SEGUIR

    • Programa Viva na Madrugada

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider