Governador Eduardo Leite deve responder nesta terça, se muda ou mantém bandeira vermelha em cidades da Serra

O governador Eduardo Leite ouviu os argumentos dos prefeitos de Caxias do Sul, Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves durante o debate sobre a alteração da cor de bandeira na região. Os prefeitos apresentam dados […]


Publicado por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar

O governador Eduardo Leite ouviu os argumentos dos prefeitos de Caxias do Sul, Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves durante o debate sobre a alteração da cor de bandeira na região. Os prefeitos apresentam dados a fim de reverter a decisão, divulgada no último sábado (13).

Em uma live após o final da reunião, o Presidente da Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (AMESNE) e prefeito da cidade de Cotiporã, José Carlos Breda, acompanhado do prefeito de Bento e vice-presidente da entidade, Guilherme Pasin, avaliou a reunião como positiva, embora tenha dito que os números em que o governador está utilizando para classificar a região, seja diferente dos que são apresentados.

Ele está se agarrando nesses números como se fosse a coisa mais perfeita do mundo. Aqui não é essa a realidade, tanto é que os numeros estão caindo ao contrário do que o governador afirma que existe uma tendência de crescimento”, disse.

Após a reunião on-line com os prefeitos o governador se reuniu com o gabinete de crise e até a tarde desta terça-feira (16), deve dar uma resposta ao pedido dos prefeitos das cidades da Serra Gaúcha, sobre o modelo de distanciamento social controlado.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 10 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider