Garibaldi ultrapassa a marca de 90% de cura em pacientes infectados por Coronavírus

Na noite desta terça-feira (2), a assessoria de imprensa da prefeitura de Garibaldi e a Secretaria da Saúde de Carlos Barbosa atualizaram a situação da pandemia do novo Coronavírus nos municípios. Em Garibaldi, até o […]


Publicado por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar

Na noite desta terça-feira (2), a assessoria de imprensa da prefeitura de Garibaldi e a Secretaria da Saúde de Carlos Barbosa atualizaram a situação da pandemia do novo Coronavírus nos municípios.

Em Garibaldi, até o momento são contabilizadas 391 pessoas contaminadas pelo vírus. Destas, 359 estão recuperadas, o que representa um índice de 91% de cura. Ainda, o município contabiliza 28 pessoas que seguem ativas, ou seja, são pacientes confirmados que seguem no período de transmissão da doença e estão em isolamento hospitalar ou domiciliar. Três pessoas estão internadas em UTIs e quatro óbitos são registrados em Garibaldi.

Já em Carlos Barbosa, atualmente o município registra 174 casos confirmados de Coronavírus. Dentre eles, 143 estão curados, o que significa uma taxa de 82% de cura. Ainda há 20 pessoas que estão em isolamento domiciliar, sendo que sete estão internados e cinco estão em UTI. Três óbitos são verificados.

Foto: Divulgação

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 11 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Fim de Semana com o Sucesso

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider