Fluxo de veículos é intenso para o drive-thru de vacinações em Bento Gonçalves

A manhã de terça-feira (9) marca mais um dia de vacinações em formato drive-thru, em idosos de 79 anos de idade na Fundaparque, em Bento Gonçalves. Motoristas enfrentam um certo congestionamento na Rua Sete de […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar

A manhã de terça-feira (9) marca mais um dia de vacinações em formato drive-thru, em idosos de 79 anos de idade na Fundaparque, em Bento Gonçalves.

Motoristas enfrentam um certo congestionamento na Rua Sete de Setembro, no bairro Fenavinho, via que da acesso a Fundaparque. Agentes do Departamento Municipal de Trânsito monitoram o fluxo de veículos no local.

Motoristas que não vão se dirigir as vacinações e precisam sair do bairro Fenavinho, devem utilizar ruas paralelas a Sete de Setembro, de forma a fugir do congestionamento, ou então trafegar pela via em questão no sentido aos bairros São Bento e Imigrante.

Nesta segunda-feira (8), 387 doses em idosos de 80 anos de idade foram aplicadas. O número de idosos de 79 anos vacinados nesta terça-feira (9), será divulgado somente após às 12h, horário em que se encerram as imunizações.

Para receber as vacinas, idosos devem levar CPF, documento com foto e cartão do SUS.

Confira algumas imagens da fila de veículos no começo da manhã desta terça-feira (9) no local: (Imagens: Gabriel Pfeifer / Grupo RSCOM)

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider