noticias

Flores da Cunha tem cinco casos confirmados de Coronavírus


Centro de Operações de Emergência e a Secretaria da Saúde de Flores da Cunha informaram nesta terça-feira (12), que nas últimas 24 horas não foram coletados material para exames de Covid-19, e também que foi confirmado como positivo o exame da mulher de 30 anos que realizou o mesmo no Hospital Nossa Senhora de Fátima no domingo (10).

Lembrando que Flores da Cunha registra 16 casos suspeitos, sendo que, 11 foram descartados, e três receberam confirmação positiva através do LACEN – Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul, sendo um caso curado e outro em isolamento domiciliar, dois através da aplicação de teste rápido ( duas mulheres que estão em isolamento domiciliar).

Já os pacientes em isolamento domiciliar, que não realizaram os testes, totalizam 12 pessoas. Lembrando que a vigilância em saúde passou a disponibilizar o número de whatsApp (54) 96666925 para orientações sobre o COVID-19 e permanecem ativos os demais contatos, pelo telefone fixo (54) 3292-6808, em horário comercial, e em outros horários o número 150 do governo estadual.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *