Fiscais dispersam aglomerações em estabelecimentos de Bento Gonçalves

A Secretaria de Segurança realizou operações de fiscalização nas noites de quinta e sexta-feira. As ações são baseadas no novo Sistema 3As de monitoramento e cerca de 70 pessoas foram abordadas. Os fiscais municipais estiveram […]


Publicado por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar

A Secretaria de Segurança realizou operações de fiscalização nas noites de quinta e sexta-feira. As ações são baseadas no novo Sistema 3As de monitoramento e cerca de 70 pessoas foram abordadas. Os fiscais municipais estiveram em dois estabelecimentos após denúncia de aglomeração (um restaurante e um salão de beleza). As denúncias não foram confirmadas no momento da fiscalização, e os proprietários foram orientados sobre as regras de prevenção.

Foram fiscalizados também quatro bares devido denúncia de aglomeração nos bairros Cohab, Santa Helena, Ouro Verde e Barracão. Os proprietários foram orientados pelos fiscais municipais a seguirem os protocolos de prevenção.

Está em vigor no Município, o Decreto 10.958 que restringe o funcionamento de restaurantes, bares, pubs, lancherias e congêneres entre 23h59min e 5h. O telefone para denúncias é o 153 ou 190. As ações contam com a Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito e fiscalização Municipal. O 3º BPAT também participa das atividades de fiscalização.

Fonte: www.leouve.com.br – Grupo RSCOM

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 3 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider