Feira do Peixe Vivo, em Caxias, não vai ocorrer durante a Semana Santa

Publicado por Maicon Rechhá 1 hora | Atualizado em há 37 minutosCOMPARTILHAR    Ouça a matéria clicando aqui! A tradicional Feira do Peixe Vivo, que movimenta milhares de pessoas na área central de Caxias do Sul principalmente […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

Publicado por Maicon Rech
há 1 hora | Atualizado em há 37 minutosCOMPARTILHAR   

Ouça a matéria clicando aqui!

A tradicional Feira do Peixe Vivo, que movimenta milhares de pessoas na área central de Caxias do Sul principalmente na Semana Santa, não será realizada neste período em 2020. Ao menos é o que garante o Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Smapa), Valmir Susin. O titular da pasta concedeu entrevista ao programa ‘Bom Dia Trabalhador’ da Rádio Viva nesta terça-feira (31).

De acordo com Susin, foram realizados estudos que impossibilitaram a realização da Feira nesta data. Muito por conta dos decretos em vigor, mas também por uma questão estrutural e para evitar aglomerações.

“Todo nosso equipamento está sendo utilizado nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) na prevenção ao Coronavírus e no auxílio das estruturas. Foram feitos estudos e como gera grande movimentação, optamos por suspender neste momento a Feira do Peixe Vivo. Mas, vamos realizar. Não neste momento, mas em outro período avaliando a situação da pandemia”, salienta Susin.

Os católicos celebram a Sexta-feira Santa no próximo dia 10 de abril.

Foto: Alexia Oliveira/Divulgação

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Entardecer na Querência

    A SEGUIR

    • Programa Clube do Ouvinte

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider