Farroupilha registra a sexta morte por Covid-19; Ocupação da UTI do São Carlos é de 50%

Farroupilha registrou a sexta morte em decorrência da Covid-19 nesta quinta-feira (09). Trata-se de um homem, de 66 anos, que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Carlos há cerca de 15 […]


Publicado por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar

Farroupilha registrou a sexta morte em decorrência da Covid-19 nesta quinta-feira (09). Trata-se de um homem, de 66 anos, que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Carlos há cerca de 15 dias. O óbito foi confirmado no começo da manhã. Não foi informado se o homem possuía outras comorbidades.

A ocupação da UTI está em 50%, com nove, dos 18 leitos ocupados. Destes, quatro pacientes são de Farroupilha, um de outro município e quatro por outras complicações.  Já em leitos comuns, são quatro pacientes internados, sendo três farroupilhenses e um de outra cidade.

Além do óbito, a cidade confirmou mais três casos da doença nas últimas horas. São dois homens e uma mulher, com idades que variam de 23 a 29 anos, todo moradores do bairro Cinquentenário.

Assim, Farroupilha apresenta nesta quinta-feira 1.329 casos descartados, 523 confirmados, sendo 460 já recuperados, 156 casos monitorados e seis óbitos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 9 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider