Farroupilha registra a 22ª morte por Covid-19; UTI tem nove leitos e ativos são 154

A prefeitura de Farroupilha divulgou o boletim informativo da Covid-19 na cidade. Nesta segunda-feira (07), houve o registro da 22ª morte pela Covid-19 registrada na cidade. Trata-se de um homem, de 71 anos, que estava […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

A prefeitura de Farroupilha divulgou o boletim informativo da Covid-19 na cidade. Nesta segunda-feira (07), houve o registro da 22ª morte pela Covid-19 registrada na cidade. Trata-se de um homem, de 71 anos, que estava internado na UTI do Hospital São Carlos.

Também foram registrados 14 novos casos positivos, elevando o número de ativos para 154 pacientes. Na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Carlos, 11 dos 20 leitos contam com pacientes. Destes, sete casos confirmados da doença, um suspeitos e três por outras complicações. Nove leitos estão livres.

Em leitos clínicos são cinco pacientes internados com suspeita de estar com a doença e dois confirmado.

Farroupilha também contabiliza um total de 2.453 casos considerados recuperados, o que representa uma taxa de 93.3% dos casos confirmados.

Assim, Farroupilha apresenta 7.904 casos descartados, 2.629 confirmados, sendo 2.453 já recuperados, 190 casos monitorados e 22 óbitos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider