Farroupilha registra 68 casos positivos da Covid-19 durante mutirão de testagem

O mutirão de testagem da Covid-19, realizado pela prefeitura de Farroupilha em parceria com o Pró-Saúde, durante a segunda-feira (14), registrou 68 casos positivos da doença. Ao todo, foram aplicados 665 testes em quem esteve […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 2 meses atrás

Compartilhar

O mutirão de testagem da Covid-19, realizado pela prefeitura de Farroupilha em parceria com o Pró-Saúde, durante a segunda-feira (14), registrou 68 casos positivos da doença. Ao todo, foram aplicados 665 testes em quem esteve presente no local que registrou longas filas de espera durante todo o dia.

Foram aplicados os testes antígenos, chamados de teste do cotonete, ou seja, que detectam o vírus ativo e não a presença de anticorpos. Quem foi ao local, precisou esperar cerca de meia hora até que houvesse a confirmação do resultado do exame.

Foram 10 equipes trabalhando ao longo do dia. Todos os confirmados foram isolados e receberam orientações sobre os procedimentos.

Puderam fazer o teste moradores ou pessoas que trabalham em Farroupilha, acima dos 18 anos. Nesta terça-feira (15) e quarta-feira (16), seguem as testagens para os trabalhadores do comércio, que devem ser obrigatoriamente agendadas junto ao Sindilojas de Farroupilha, pelo telefone (54) 3268-1888.

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Voz do Brasil

    A SEGUIR

    • Programa Viva Noite

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider